Maranhão tem melhor desempenho do Brasil no combate a Pandemia

Durante a pandemia, uma parceria entre o Grupo Mateus, Equatorial Energia, Universidade Ceuma, Secretaria de Indústria, Comércio e Energia (Seinc) e Secretaria de Estado de Saúde (SES) garantiu hospitais de campanha, como a Instalada no Espaço Renascença, a unidade contou com cerca de 500 profissionais atuando na linha de frente, entre médicos, enfermeiros, psicólogos, fisioterapeutas, nutricionistas e técnicos de enfermagem.

“Agradeci, em nome do Governador Flávio Dino e de todos os Maranhenses aos Grupos Mateus e Ceuma pela contribuição a um dos 4 hospitais de campanha que montamos para salvar vidas no Maranhão”, disse o secretário de Indústria, Comércio e Energia, Simplício Araújo.

O espaço foi cedido pela Universidade Ceuma, enquanto o Grupo Mateus estava arcando com a estrutura e a Equatorial disponibilizando energia. A SES, por meio da Empresa Maranhense de Serviços Hospitalares (Emserh), foi responsável pela operacionalização da unidade. A articulação desse processo foi arranjada pela Seinc.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.