Nome mais forte hoje do PCdoB, Clayton Noleto defende unidade do grupo dinista

O Secretário de Estado de Infraestrutura e presidente do PCdoB de Imperatriz, Clayton Noleto concedeu uma entrevista ao Jornal dos Municípios e falou sobre as eleições 2022.

Durante a entrevista, o pré-candidato a deputado defendeu a unidade do grupo político liderado pelo Governador Flávio Dino (PSB) na disputa do próximo pleito.

“Cada vez mais amadurecendo, nós temos as pretensões legítimas de vários candidatos e o governador Flávio Dino já estabeleceu as regras, já estabeleceu os critérios que vão nortear a decisão dele, que não é alguém que impõe a dele. Governador faz a avaliação tendo por base sempre o que for melhor para a população e a partir disso conversa com as lideranças”, disse o secretário.

O presidente municipal do PCdoB disse que o pré-candidato a governador que não entender o projeto político do grupo, tem o direito de divergir e seguir seus objetivos. Uma clara mensagem ao pré-candidato e deputado federal, Josimar de Maranhãozinho, que até então era aliado e rompeu com o grupo de Flávio Dino por não ter sido escolhido como seu sucessor.

“Se as lideranças se convencerem de que o argumento realmente é um argumento convincente, que é o melhor com certeza vão acompanhar. Eventualmente quem não entender assim é da democracia que as pessoas tem o direito de divergir e de trabalhar pra tentar alcançar seus próprios objetivos”, enfatizou.

Segundo Clayton Noleto, o nome a ser escolhido deve ser aquele que esteja mais identificado com o modelo que vem sendo administrado o Maranhão.

“A população aprova esse modelo de governança atual com transparência, com parceria, com seriedade, que tem resultado e investimentos para o nosso povo e também salvando vidas na pandemia. Esse sentido de continuidade eu penso que o projeto que representar melhor a continuidade, corrigindo eventualmente, claro que ninguém é perfeito, o que for necessário, terá as melhores chances de suceder o governador Flávio Dino”, avaliou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *