Pedro Fernandes entrega pessoalmente PPA à Câmara Municipal de Arame

Na manhã de ontem (31), o prefeito de Arame, Pedro Fernandes, ao lado de seus secretários, entregou na câmara do município  o projeto de lei do Plano Plurianual (PPA) para apreciação do parlamento. É a primeira na história da cidade que um prefeito entrega pessoalmente o projeto.

O PPA estabelece diretrizes para o planejamento municipal e direciona as prioridades de investimentos nos próximos quatro anos (2022-2025).

A população aramense participou da construção do PPA, por meio de um questionário que apontou as áreas que a prefeitura deveria priorizar investimentos, como a educação, saúde, assistência social e infraestrutura.

Receberam o projeto o presidente da casa, Sidnei Pereira; o vice-presidente da Câmara Edinilton Bodó; o procurador-geral do município Francisco de Carvalho Silva; o controlador do município Bruno Ericeira e outros vereadores do município.

“É muito importante  a aprovacao do PPA no nosso  município ,  pois estabelece projetos e programas de longa duração, também define objetivos e metas da ação pública para um período de quatro anos”,  diz Pedro Fernandes.

“Estamos aqui para ajudar  no desenvolvimento da cidade de Arame. Estamos aqui para trabalhar em parceira com a prefeitura pelo bem estar da população Aramense”, afirma o presidente da Câmara de Arame, Sidnei Costa Barbosa.

1 pensou em “Pedro Fernandes entrega pessoalmente PPA à Câmara Municipal de Arame

  1. Muito bom! Agora só falta prestar contas dos recursos aplicados, uma audiência pública seria muito bom principalmente para a população saber onde foram parar os recursos da merenda escolar nos 5 primeiros meses,

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *