Vereador Octávio Soeiro defende aliança entre Weverton e Braide

Na noite desta quarta-feira, 01, o vereador Octávio Soeiro concedeu uma entrevista ao programa Ponto Continuando, da Rádio Educadora AM 560.

Primeiro secretário da Mesa Diretora da Câmara Municipal de São Luís, Octávio fez um balanço positivo das suas ações, com foco nas áreas da infraestrutura, saúde e defesa dos direitos das mulheres, por exemplo, e tratou de política, especialmente no que se refere à sucessão do governador Flávio Dino (PSB) e a eleição para o comando da CMSL, biênio 2023/24.

Na avaliação do parlamentar, que é filiado ao Podemos, mesmo partido do prefeito Eduardo Braide, o gestor da capital maranhense apoiará, em 2022, o senador Weverton Rocha, do PDT, na eleição para o Governo do Estado.

“O PDT faz parte da base de apoio do prefeito e muito contribuiu, é inegável, para que o Eduardo chegasse na Prefeitura. Foi muito importante no segundo turno da eleição. Portanto, é uma parceria que deu certo em 2020 e certamente dará certo em 2022. Na minha avaliação, no momento certo, o prefeito, com sua inteligência e capacidade, declarará apoio ao senador Weverton”, disse.

Para Octávio, Weverton reúne todas as condições para administrar bem o Maranhão.

“Weverton é o nome mais preparado. Ele aproximou o seu gabinete no Senado de todos os municípios, de todo Estado. Hoje ele abre portas para que todos os agentes da classe política consigam buscar recursos para o Maranhão. Weverton faz política mantendo contato direto com o cidadão. Sem dúvida, é o melhor nome, muito articulado com a classe política e com a população”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *