Advogados de Raposa aderem a campanha de Kaio Saraiva

Uma troca de experiências entre as gerações marcou o diálogo do pré-candidato Kaio Saraiva à presidência da OAB/MA com advogados e advogadas, do município de Raposa. Kaio, a exemplo do que vem fazendo com a advocacia em todo o Maranhão, apresenta as conquistas da Seccional Maranhense da OAB nos últimos anos, com o compromisso de preservá-las. Nesses encontros, juntos, pré-candidato e advocacia, constroem novas propostas para o triênio 2022/2024 no intuito de avançar ainda mais.

A conversa com os profissionais da Raposa indicou que é necessário ainda mais o fortalecimento da Defesa das Prerrogativas na região. Um trabalho na atual gestão foi realizada, mas de acordo com a classe, é preciso intensificar. Kaio explicou que entre as mais de cem propostas distribuídas em oito eixos de campanha um é especifico para a ampliação do sistema de Defesa das Prerrogativas.

O pré-candidato falou sobre a regionalização da Procuradoria de Defesa das Prerrogativas, ampliando assim, o atendimento e agilidade para a classe. Ele falou também sobre a criação do Observatório de Produtividade do Judiciário. Ambas as ferramentas funcionam como proteção e garantia para o exercício da advocacia.

O advogado, Manoel Antonio Xavier, que atua e milita na Raposa, está seguro do seu voto em Kaio Saraiva. “Kaio é o pré-candidato que vai continuar com as conquistas. As suas propostas são condizentes com a nossa profissão”, afirmou. Clodoaldo Gomes, advogado que reside na Raposa, falou da importância de seguir com as conquistas e a classe unida. “A classe unida é uma OAB/MA mais forte, é fortalecer também a Defesa das Prerrogativas e avançar ainda mais nas conquistas”, finalizou.

Para o jovem advogado, Camargo Gonçalves, as propostas apresentadas por Kaio Saraiva vão ao encontro dos anseios dos jovens profissionais “As propostas abrangem muito os jovens advogados que necessitam ainda mais de apoio da nossa Ordem”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *