Após reunião de Dino e Sarney, Roberto Costa diz que Roseana não se candidata ao senado e MDB deve apoiar o governador

O deputado estadual Roberto Costa, principal articulador político do MDB no Maranhão, concedeu entrevista à rádio Mirante e falou sobre a perspectiva do partido em relação às eleições no ano que vem. A grande expectativa é sobre qual será o cargo disputado pela ex-governadora Roseana Sarney. Costa diz que já está definido que Roseana não disputará o senado.

“Ela [Roseana] não discute a possibilidade de ser candidata a senadora. Se não existe a nossa candidatura para o Senado, hoje eu defendo que o partido tenha como nosso candidato ao Senado o governador Flávio Dino. Se nós não temos candidatos porque não discutir o nome do governador Flávio Dino? Hoje não existe obstáculo, ou sentimento de ódio, de barreira que pode ser intransponível no sentido de apoiar o governador Flávio Dino para o Senado”, afirmou Costa.

Roberto afirma que Roseana segue com a maior possibilidade de ser candidata a deputada federal.

Vale destacar que a relação entre Dino e o grupo Sarney hoje é muito mais amistosa. Na semana passada, Flávio Dino se reuniu com o ex-presidente José Sarney e discutiram muito sobre política e os cenários para o futuro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *