Centro de Vacinação da UNDB é fechado por conta da volta às aulas na instituição

Por conta do retorno às aulas presenciais na universidade, o Centro de Vacinação da UNDB, que estava sendo utilizado na campanha de vacinação contra a Covid-19, será desativado a partir desta terça-feira (26).

Com isso, a capital conta atualmente com seis pontos de vacinação espalhados pela cidade: Centros de Vacinação do Sebrae, UFMA e IFMA Maracanã, e os Drive-Thrus da UFMA, Shopping da Ilha e CEUMA.

Vacinação

A capital vacina nos seis pontos nesta terça-feira (26), das 8h às 18h, as pessoas que estão com a 2ª dose da Pfizer agendadas de 1º a 28 de dezembro, e Astrazeneca agendadas até 30 de novembro.

Com a 3ª dose, vacinam-se hoje imunossuprimidos que tomaram a 2ª dose há pelo menos 28 dias, idosos de 60 anos ou mais e profissionais da saúde com 18 anos ou mais que tomaram a 2ª dose até 31 de maio.

Além disso, acontece também a repescagem geral para pessoas com 12 anos ou mais que ainda não tomaram a 1ª dose do imunizante.

Também se vacinam hoje com a 3ª dose servidores das forças de segurança, salvamento e forças armadas que foram vacinados com a 2ª dose até 31 de maio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *