Felipe Camarão coloca seu nome à disposição na disputa pelo Governo do Estado

Em entrevista ao programa Ponto Continuando, da Rádio Educadora AM 560, o secretário estadual de Educação, Felipe Camarão, colocou seu nome à disposição na disputa pelo Governo do Estado.

Felipe mudou de discurso após dirigentes do PT, anunciaram apoio a ainda embrionária pré-candidatura do secretário ao Palácio dos Leões. Antes ele tinha como projeto principal disputar o cargo de deputado federal.

O fato gerou indignação junto ao vice-governador Carlos Brandão (PSDB) que, inclusive, tinha declaração de apoio de alguns petistas, como Augusto Lobato, ainda presidente estadual da sigla.

“Eu sou um homem de missão, sou um amigo leal, fiel do governador Flávio Dino. Sou um cumpridor de missão e estou a disposição. Estou a disposição do PT, acho que o PT tem tamanho para pleitear espaço na chapa majoritária, encabeçando, inclusive, essa chapa majoritária. Acho que o cenário estadual ainda está muito aberto. Tenho convicção da eleição do presidente Lula. Eu estou a disposição do Flávio, estou a disposição do partido para disputar qualquer mandato. Estou aqui para cumprir missão, não importa, o que importa é ajudar o Maranhão. Estou à disposição, inclusive para compor uma chapa majoritária”, afirmou Camarão.

1 pensou em “Felipe Camarão coloca seu nome à disposição na disputa pelo Governo do Estado

  1. Esse secretário é maior desse governo: bajulador e só mídia. A missão de Camarão agora é acabar de vez Carlos Brandão a mando de Dino que fica escondido nos porões do Palácio dos Leões. O eleitor vai da o troco para esse grupo asqueroso, cancerígeno.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.