Flávio Dino afirma que sai do governo na data limite: 2 de abril

Nem antecipar a saída e nem ficar no mandato até o final para fazer o sucessor. O governador Flávio Dino deixou claro em sua passagem por Caxias neste final de semana que tem data certa para o final de seu governo: dia 2 de abril, data limite para a desincompatibilização de quem vai concorrer a mandato nas eleições do ano que vem. O governador será candidato ao senado.

Assim, acabam as especulações, embora a pressão fosse grande dos aliados do vice-governador Carlos Brandão para que Flávio deixasse o governo logo em janeiro e o vice pudesse começar a usar a máquina para fazer sua pré-campanha para o governo do estado. O atual chefe do executivo não quis saber de perder o poder daqui a praticamente dois meses.

Flávio também confirma que não vai abrir mão da candidatura ao senado para fazer o sucessor sentado na cadeira do governo. A hipótese dele fica no governo e tentar eleger Felipe Camarão também cai com o anúncio.

O governador vai ficar o tempo máximo que pode na cadeira e tenta ter o máximo de influência na sua sucessão, cada vez mais fora do seu controle pela liderança nas pesquisas e força política do senador Weverton e o empacamento do vice-governador, que ainda anda furioso com a colocação do governo todo à disposição do projeto Felipe Camarão, apagando ainda mais o tucano.

1 pensou em “Flávio Dino afirma que sai do governo na data limite: 2 de abril

  1. Ei clodoaldo a bloguesfera dinista está do lado de weverton rocha ? camarão? ou vai optar pela candidatura do palácio dos leões.

    Qual sua posição com a de glaucio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *