Pedro Lucas repudia vereador que tomou microfone violentamente de colega em Pedreiras

O deputado federal Pedro Lucas Fernandes repudiou, em nota em uma rede social, o vereador que tomou microfone violentamente de colega em Pedreiras.

A confusão entre os vereadores Emanuel Nascimento (PL) e Katyane Leite (PTB) se transformou no principal assunto da cidade de Pedreiras.

O vídeo que registra o vereador tomando o microfone da colega, durante um bate-boca na sessão ordinária da Câmara desta quarta (6), viralizou nas redes sociais.

Durante a discussão, Emanuel Nascimento altera a voz, se levanta da cadeira e vai em direção à colega Katyane Leite. Exaltado, o edil toma por duas vezes o microfone da vereadora, impedindo-a de se manifestar.

Ao tentar mais uma vez usar a palavra, desta vez usando o microfone da presidente da Câmara, Marly Tavares (Solidariedade), é possível ouvir a vereadora afirmando “violência política!”.

“Quero manifestar meu apoio à vereadora de Pedreiras, Katyane Leite, que teve seu direito de falar interrompido, por uma atitude violenta e desrespeitosa do vereador, Emanuel Nascimento. Política se faz respeitando as opiniões diferentes. Atitude deplorável”, disse o deputado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *