Clayton Noleto leva Mais Asfalto para Ribamar Fiquene e Ribeirãozinho

A presença do secretário de Estado de Infraestrutura, Clayton Noleto é marcante em todas as regiões Ele cumpriu agenda na Região Tocantina com lideranças politicas que acompanharam as ações na cidade de Ribamar Fiquene, onde novas ações do Mais Asfalto, contemplando os povoados Arraiais e Lajeado Velho.

A comitiva seguiu para Ribeirãozinho, onde, em parceria com a Prefeitura, a Sinfra iniciou execução de 4 km de pavimentação para a mais nova ciclovia da cidade. Ao lado do prefeito de Riberãozinho, Geraldo Braga, o secretário Clayton Noleto, acompanhado também do subsecretário Jonas Alves, vistoriou obras de pavimentação.

“Foi um dia intenso e de muito trabalho, levando mais dignidade para o nosso povo. Anunciamos e iniciamos obras importantes que vão mudar completamente a rotina dessas comunidades e atrair novos investimentos para as cidades. Esse é o compromisso do Governo do Maranhão e do governador Flávio Dino, e assim, essa segue como a missão de toda nossa equipe de Governo,” ressaltou o secretário de Estado da Sinfra, Clayton Noleto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *