Clayton Noleto leva obras de asfaltamento para Carutapera

O secretário de Estado da Sinfra, Clayton Noleto, esteve nesta terça-feira (30) em Carutapera em mais uma série de ações do Governo. A cidade foi contemplada com assinatura de ordem de serviço para obras de pavimentação. Mas com Clayton a assinar é iniciar.

As máquinas iniciaram ainda na manhã desta terça os serviços para a recuperação da avenida principal, Padre Mario Racca, além de ações de tapa buraco em outros bairros e na entrada da cidade.

“Hoje nós estamos aqui para mais um investimento de pavimentação, sinalização e iluminação. É uma requalificação completa da Avenida Principal, importante via de acesso do centro comercial. A obra transformará o espaço em um verdadeiro cartão-postal”, afirmou Noleto.

O secretário de Agricultura Familiar (Sagrima), Rodrigo Lago, que esteve acompanhando os trabalhos, falou sobre a assinatura de Ordem de Serviço em Carutapera e enfatizou o trabalho realizado pelo secretário Clayton Noleto nas melhorias. “O Clayton mandou a ordem de serviço, o vice-governador já assinou, e assim a gente pode garantir mais desenvolvimento, a população de toda a região vai poder visitar a cidade. Hoje a gente já está vendo o asfalto caindo em Carutapera, e a cidade merece ser desenvolvida”, disse Rodrigo.

O prefeito de Carutapera, Dr. Airton, agradeceu aos esforços do Governo e do secretário Clayton Noleto pelos investimentos na cidade. Atualmente, além de obras de pavimentação urbana, a Sinfra está com serviços na educação com a construção de um IEMA, e também serviços de sinalização e melhoramento de Quatro Bocas até Cândido Mendes, contemplando a moradores de toda a região.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *