Edivaldo consegue apoios em Bequimão e Peri Mirim

Em ato político realizado neste sábado (27), em Bequimão, região da Baixada Ocidental Maranhense, o ex-prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Júnior (PSD), recebeu o apoio de diversas lideranças da cidade e de municípios do entorno à sua pré-candidatura ao governo do estado em 2022. Dentre essas, confirmaram adesão ao projeto do pessedista na corrida eleitoral por uma vaga ao Palácio dos Leões o vereador Chico Ferreira, que é ligado ao segmento do campo.

“Eu não tenho um motivo pra dizer que eu não vou lhe apoiar. Irei a campo porque eu confio nas suas palavras. Você é uma pessoa jovem e com idéias boas, além de humilde, humano, que transmite uma energia positiva. Por isso estou contigo, Edivaldo”, declarou o vereador Chico.

Quem também esteve presente no evento em Bequimão e declarou apoio à pré-candidatura de Edivaldo ao governo foi o vereador de Peri Mirim e pré-candidato a prefeito do município, Dr. Charles, ao lado de uma comitiva de lideranças perimirienses.

“Desde o início eu acreditei em seu projeto político. Primeiro pelo seu histórico como prefeito de São Luís, que deixou o mandato com aprovação altíssima, e segundo pelos princípios que traz em seu coração e na sua vida”, afirmou o vereador.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *