Eleição para presidência da OAB-MA acontece nesta terça-feira

A eleição para o cargo de presidência da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), seccional Maranhão durante os anos de 2022/2024, acontece nesta terça-feira (16) das 9h às 17h, em formato híbrido.

Esse formato de votação, adotado pela primeira vez, garante a possibilidade de voto a distância, além das cabines de votação que estão sendo disponibilizadas na sede da OAB e nas Subseções de todo o estado.

Ao todo, são quatro candidatos concorrendo ao cargo, sendo divididos entre chapas. A Chapa 1 “Renova OAB”, tem como candidato a presidente o advogado Gustavo Carvalho e vice-presidente, Liana Nunes; A Chapa 10 “OAB de todos”, possui como candidato a presidente Diego Sá e vice-presidente, Celma Baiano.

Já a Chapa 4 “Preservar as conquistas e avançar +”, tem como candidato a presidente Kaio Vyctor Saraiva e vice-presidente, Tatiana Pereira Costa, além da Chapa 5 “Pela Ordem”, que tem como candidato a presidente Misael Júnior e vice-presidente, Geomilson Alves Lima.

Por conta das eleições, os Escritórios Compartilhados e Salas da Advocacia de São Luís estarão fechados. Os únicos que funcionam são o Escritório Compartilhado da Cohab/Cohatrac e a Sala da Advocacia do Fórum Desembargador Sarney Costa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *