Erlanio em Timon: “Fake News não vão vencer. Nada vai nos intimidar”

Durante o encontro Maranhão Mais Feliz, realizado no último sábado (30), em Timon, o presidente da Federação dos Municípios do Estado do Maranhão e prefeito de Igarapé Grande, Erlanio Xavier, rebateu as fake news divulgadas sobre o evento do PDT.

“Divulgaram uma fake news que não ia ter evento e olha o que se transformou isso aqui. Amigos, a nossa caravana, os nossos prefeitos, vice-prefeitos, ex-prefeitos, vereadores, lideranças políticas que nos acompanham dos quatro cantos do nosso estado”, disse o gestor.

“Não poderia deixar de agradecer a todos os prefeitos e as prefeitas, ex-prefeitos, vereadores e vice-prefeitos que tem nos acompanhado nessa luta árdua, nessa luta que vai transformar o nosso estado, que vai dar dignidade para o nosso povo e, tenho certeza, amigos e amigas, que essa luta está só começando, nada vai nos parar, fake news não vão vencer, nada vai nos intimidar e nem nos calar”, finalizou o prefeito.

O evento reuniu lideranças políticas, deputados federais e estaduais, prefeitos e vereadores, além de milhares de pessoas do município e vindas de outras regiões.

1 pensou em “Erlanio em Timon: “Fake News não vão vencer. Nada vai nos intimidar”

  1. Dinheiro público sendo gasto adoidado, ou alguém acha que esses políticos tiram do salário deles para organizar e participar desses eventos? Quadrilha enorme sucateando o sofrido MA.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *