Felipe Camarão mantém pré-campanha às vésperas de reunião de Flávio Dino

O secretário de educação Felipe Camarão segue afirmando que é pré-candidato a governador do estado e mobilizando parte do Partido dos Trabalhadores e uma grande estrutura em torno de seu projeto que, segundo os mais próximos ao vice-governador Carlos Brandão, não passa de teatro que será desarmado na reunião que será realizada nesta segunda-feira (29) no Palácio dos Leões.

Na sexta-feira (26), Felipe Camarão promoveu ato na cidade de Viana e reuniu mais de 2 mil pessoas na cidade da baixada maranhense.

“É um sentimento de reconhecimento ao trabalho do ex-presidente Lula, que será nosso futuro presidente da República; do trabalho do governador Flávio Dino; do trabalho que a gente vem desenvolvendo à frente da Secretária de Educação. Um trabalho do nosso partido, do nosso governo, um trabalho de fé e esperança. Essa foi a mensagem que passamos ao longo desses dias e é essa a mensagem que trouxemos aqui para a Baixada Maranhense e para a cidade de Viana. Aqui me sinto em casa, pois tenho raizes muito forte em Viana”, disse durante o ato.

Vejamos se com todo esse clima de manutenção da pré-candidatura e mobilização, o secretário que pediu para que a decisão sobre o candidato ao governo do estado fosse adiada irá jogar a toalha na reunião desta segunda-feira (29).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *