Filiação de Bolsonaro ao partido de Josimar já é dada como certa

Está praticamente tudo acertado para que o presidente Jair Bolsonaro se filie ao PL. A agência Reuters confirmou a filiação hoje segundo suas fontes. O presidente disse em entrevista à CNN que está “99% fechado”. O partido do ex-deputado Valdemar Costa Neto será a casa pela qual Bolsonaro irá buscar a reeleição, confirmando que está fechado com centrão.

No Maranhão, quem ganha força é o deputado federal Josimar de Maranhãozinho, que controla o partido e é pré-candidato ao governo do estado. Maranhãozinho já é um aliado de primeira hora do presidente, tendo muitas emendas liberadas pelo governo Bolsonaro. Com a filiação, o liberal confirma ser o pré-candidato de Bolsonaro ao governo do Maranhão, posto até então buscado por Laéhsio Bonfim, Maura Jorge e que também poderia ser do senador Roberto Rocha, que não tem mostrado muito entusiasmo pela disputa do governo.

Depois de mostrar força com seu ato de pré-campanha em Itapecuru-Mirim, Josimar ganha a grife de estar no partido do presidente, que mesmo sendo polêmico e tendo muitos odiadores, também goza de um grupo ainda apaixonado que vota em Bolsonaro e quem estiver ao lado dele independente de qualquer coisa.

1 pensou em “Filiação de Bolsonaro ao partido de Josimar já é dada como certa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *