Kaio Saraiva defende diálogo com as instituições e visita Othelino Neto na Alema

O presidente eleito para a Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Maranhão, Kaio Sariava defende a importância dos diálogos institucionais. Na última terça-feira, o presidente fez uma visita de cortesia ao presidente Assembleia Legislativa do Maranhão, Othelino Neto.

Kaio Saraiva foi à Alema acompanhado do presidente atual da Seccional Maranhense, Thiago Diaz; da vice-presidente eleita, Tatiana Costa e do secretário-geral eleito, Gustavo Mamede. Além de Othelino Neto, a nova diretoria da OAB/MA foi recebida por vários parlamentares.

“Nós estreitaremos cada vez mais o diálogo institucional, não só com o sistema de justiça, mas também com o sistema político da nossa sociedade. O objetivo é buscar ações que impactem no dia a dia de cada profissional da advocacia maranhense e também pautar temas relevantes para nossa sociedade”, afirma Kaio Saraiva.

A OAB/MA e a Alema, são duas instituições importantes a serviço do cidadão, quer no exercício profissional como advogado e advogada, quer na atuação em prol do fortalecimento do Estado Democrático de Direito. A visita de Kaio Saraiva à Alema, integra ações planejadas para o triênio de 2022/2024 em dialogar e estreitar ainda mais as relações institucionais da Seccional Maranhense da Ordem.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *