Lobão Filho diz que Roseana candidata a senadora tira o sono de Flávio Dino

O ex-senador Lobão Filho concedeu uma entrevista ao Programa Ponto Continuando e falou sobre a sua volta à política e sua pré-candidatura a deputado federal.

Durante o bate papo, Edinho falou sobre sua pré-candidatura a deputado federal. “Nós estamos numa pré-candidatura, discutindo, analisando, andando pra saber como é que a população vê uma possível candidatura minha. Muito feliz em ver que aonde tenho andado, onde tenho passado, o carinho com que as pessoas tem recebido, me passa, claramente, a mensagem de que eu poderei realmente ser um candidato exitoso, vitorioso”, disse.

Questionado sobre sua volta à política, ele destacou que retornou ao cenário por conta de sua insatisfação com a atual situação do estado. “O que me fez pensar e voltar à vida pública é que, pra falar a verdade, eu não estou muito não estou muito satisfeito com o que tem acontecido aqui no Maranhão, o rumo da gestão pública no estado. Pra mim tem sido decepcionante e é muito pesaroso você olhar isso à distância e saber que pode fazer alguma coisa e não fazer nada”, explicou.

Edinho disse que continua no MDB, e que Roseana Sarney como candidata a deputada federal vai ajudar a legenda fazer 4 deputados. Ainda disse que a ex-governadora será a divisora de águas nas eleições de 2022 e que ela pode tirar o sono do atual governador Flávio Dino, que é pré-candidato a senador.

O ex-senador avalia que Roseana pode compor com um candidato a governador, ser candidata a senadora e que ganharia de Flávio. “Quando Flávio Dino sair do governo, vai viver uma realidade diferente”, ao explicar que ele perderá apoio de prefeitos e lideranças políticas.

Lobão ainda disse que acredita que Flávio Dino anunciará o vice-governador Brandão como seu pré-candidato a sucessão. E reafirmou o apoio ao pré-candidato a governador, senador Weverton (PDT). Disse que é possível que o MDB pode vim a compor com o grupo do atual governador, mas que é difícil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *