Mulheres advogadas declaram apoio a Kaio Saraiva para a presidência da OAB/MA

O candidato à presidência da OAB/MA, Kaio Saraiva, recebeu o apoio das mulheres advogadas em grande evento realizado em São Luís. Centenas de profissionais juntaram-se à Chapa 4 “Preservar as conquistas e avançar mais” em uma confraternização.

Em Imperatriz, o advogado levou o seu apoio a candidata Josineile Pedroza, no lançamento da chapa 27 – Fortes pela Advocacia, que apoio a Chapa 4. Na região Tocantina, Kaio Saraiva apoia e é apoiado também pela advogada Lucélia Diogo, que também é candidata à presidente em Imperatriz.

Kaio Saraiva, apoiado pela atual gestão, ajudou a concretizar essas conquistas para a classe advocacia, em especial para a mulher advogada, uma vez que a gestão do atual presidente, Thiago Diaz, se notabilizou pela segurança, valorização e reconhecimento pelo trabalho da Mulher Advogada.

Para a candidata a vice-presidente da OAB/MA, Tatiana Costa, e atual presidente da Comissão da Mulher e da Advogada, “é uma gestão construída de maneira democrática, com oportunidades igualitárias com a participação feminina”. “Muito já conquistamos, temos a certeza da preservação desse trabalho, e de que vamos avançar cada vez mais, todas juntas com Kaio Saraiva, afirmou.

Propostas para Valorização da Mulher Advogada

Entre as mais de cem propostas para a advocacia feminina destaque: Criação do Núcleo de Amparo à Advogada vítima de violência; do Observatório de enfretamento â violência doméstica e familiar, com apoio à vítimas de todo tipo de violência, traçar o perfil da advogada maranhense por meio de pesquisa para a construção de melhorias em todas as Subseções e a criação do Programa de Desenvolvimento Profissional e Político para as mulheres advogadas entre outras ações.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *