Polícia Civil para jogo e prende jogador camisa 10 em Anajatuba

Na tarde deste sábado (13), um fato inusitado e curioso foi registrado na cidade de Anajatuba, município distante 144 quilômetros da capital maranhense. Com o estádio Cerqueirão lotado para mais uma partida do Campeonato Anajatubense, bola rolando, as duas torcidas vibrando, a polícia chegou.

Policiais civis e militares integrantes de uma operação conjunta montada para localizar e prender um foragido da justiça chegam ao local. A missão é cumprir três mandados de prisão preventiva em desfavor de W. L. D., 28 anos, foragido da justiça e, para surpresa de todos, o procurado é nada mais, nada menos que o Camisa10 de um dos times em campo.

Expedidos pela comarcas de São Luís, três mandados de prisão preventiva são em razão da prática de crimes de roubo qualificado. O foragido foi preso dentro de campo no momento da partida.

A prisão realizada neste sábado (13), é resultado de uma longa e minuciosa investigação realizada pela Polícia Civil que levantou toda a rotina e os paradeiros do foragido.

Cumpridas as formalidades legais, o preso será encaminhado à Unidade Prisional de Itapecuru Mirim, onde ficará à disposição da justiça.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *