Clayton Noleto garante investimentos em Carutapera

O secretário de Estado da Infraestrutura, Clayton Noleto, tem intensificado os trabalhos por meio da Sinfra, mantendo uma rotina de intensa na entrega de serviços importantes para a população. Em Carutapera, Clayton é o responsável pela execução do programa Mais Asfalto em vias urbanas, levando investimentos em mobilidade para o município. “A recuperação completa da Avenida Padre Mario Racca, que se encontra no coração da cidade, será um cartão postal”, destaca.

O secretário Clayton Noleto, destaca o quanto as obras como essa possuem um papel importante no progresso das cidades e, consequentemente, no bem-estar da população. “Temos trabalhado com empenho para trazer recursos e investimentos em todas as regiões. A recuperação completa da Avenida Padre Mário Racca, por exemplo, que se encontra no coração da cidade, será um cartão postal de Carutapera. E, quando melhora o acesso, gera mais movimentação de renda para a região, influenciando na qualidade de vida e elevando a autoestima da população.

Na cidade, estão sendo realizadas obras de recuperação total da Av. Padre Mário Racca, uma via de acesso importante ao centro comercial. Na avenida, já está sendo feito o serviço de terraplanagem. Ao todo, serão executadas ações de requalificação do canteiro central, recapeamento asfáltico, sinalização e iluminação. Clayton Noleto ainda executa na cidade serviços de requalificação na Avenida Cândido Loureiro. Na via, já foram iniciadas ações de tapa-buraco. Outros trechos ainda serão revitalizados em Carutapera e o secretário Clayton já viabilizou a entrega de blocos de cimento para realizar o calçamento das ruas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *