Clayton Noleto volta a anunciar novas obras na Região Tocantina

Mais uma semana de muito trabalho e investimento na Região Tocantina. O secretário Clayton Noleto esteve em São Pedro dos Crentese Ribeirãozinho, representando o Governador Flávio Dino na assinatura de ordem de serviço e vistoria de obras nas cidades.
Clayton Noleto firmou o compromisso com o município de São Pedro dos Crentes para fazer o melhoramento da MA-138, entre a cidade e Estreito.

São 127 quilômetros que receberão os serviços de piçarramento em toda extensão e mais a pavimentação de um trecho com o reforço de pontes existentes no percurso.

Na cidade o gestor destacou o compromisso dele e do Governo com essa região. “A Região Tocantina tem recebido diversos investimentos do Estado e isso porque nós queremos ver cada vez mais desenvolvimento para as cidades como São Pedro dos Crentes e Ribeirãozinho”, comentou Clayton.

Além disso, no município também foi anunciado o início do Programa Mais Asfalto com a pavimentação de quatro quilômetros de ruas e avenidas, o levantamento para a perfuração de poços e a construção de um restaurante popular.

Já em Ribeirãozinho, o secretário assinou a ordem de serviço para a reforma de um Estádio. Os serviços contemplam a construção de arquibancada e alambrado no campo de futebol no distrito Bananal, proporcionando um espaço mais confortável para a prática de atividades esportivas e culturais.

Entrega de título

Também faz parte da agenda, a solenidade de entrega do Título de Cidadão Brejãense, na qual o secretário será contemplado em reconhecimento às obras realizadas pelo Governo do Estado da cidade, como reforma de escolas, mais asfalto e melhorias na rodovia de acesso a sede do município.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *