Escutec: Weverton segue liderando com ampla vantagem a corrida sucessória

A semana começou agitada no meio político maranhense. Após a reunião da segunda feira (29) no Palácio dos Leões, onde o grupo político da base do governador Flávio Dino, resolveu adiar a decisão sobre quem irá apoiar para o governo do estado nas eleições de 2022, pesquisa divulgada pela Instituto de Pesquisa Escutec nesta quarta-feira(01) agitou ainda mais os bastidores da disputa.

A pesquisa aponta a larga vantagem do senador Weverton (PDT) em relação ao vice-governador Carlos Brandão. A vantagem está presente em todos os cenários postos na pesquisa. No cenário com todos candidatos a ex-governadora Roseana Sarney lidera com 27% seguida do senador Weverton com 17% O vice governador Carlos Brandão aparece em 5º lugar com 7%.

Em outro cenário colocado pela Escutec, com apenas quatro candidatos: Weverton, Roberto Rocha, Edvaldo Holanda e Carlos Brandão, a vantagem é ainda maior com Weverton (23%), Roberto Rocha (16%), Edvaldo Holanda (13%) e Carlos Brandão (12%).

Outro cenário apresentado na pesquisa inclui o deputado Josemar de Maranhãozinho. Neste cenário o senador Weverton aparece com o dobro de vantagem sobre o vice-governador Carlos Brandão, ficando a seguinte colocação: Weverton (26%), Edvaldo (16%), Carlos Brandão (13%) e Josimar(12%).

Em outro item da pesquisa, com o nome do pré-candidato Felipe Camarão, o cenário ficou desta forma: Weverton (26%), Edvaldo Holanda (17%), Carlos Brandão (13%) e Felipe Camarão (4%).

Como fica bem claro na pesquisa da Escutec, em qualquer cenário o senador Weverton lidera a disputa, o que com certeza está pesando bastante na balança dos partidos políticos que compõem a base do governo Flávio Dino. Agora é esperar janeiro chegar

1 pensou em “Escutec: Weverton segue liderando com ampla vantagem a corrida sucessória

  1. Só até a hora em que seus PODRES APARECEREM. A partir do momento em que o eleitorado maranhense conhecer o que o MARAGATUNO aprontou em sua gestão na UMES e sobre como desviou dinheiro na reforma do Costa Rodrigues, onde pagou antecipado por obra não realizada, aditivou essa mesma obra e no fim todos sabem quem a terminou. Vamos torcer para que esse bandido seja enfim desmascarado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *