Brandão deve abandonar o PSDB pela segunda vez e perder definitivamente o partido

Depois de passar muitos anos no PSDB, tendo sido eleito deputado federal e vice-governador pelo partido, Carlos Brandão abandonou a legenda no final de 2017, deixando o caminho livre para Roberto Rocha ser candidato a governador pela legenda no ano seguinte.

Depois de ser reeleito vice-governador pelo Republicanos, Carlos Brandão retornou ao ninho tucano em março do ano passado para disputar o governo este ano. Vale lembrar que quando Brandão retornou ao PSDB, Lula estava inelegível, o PT debaixo de porrada e ninguém esperava que o petismo ainda teria alguma chance de ressurgir.

Em uma grande virada política, Lula se tornou elegível novamente com a extinção de suas condenações e passou a disparar nas pesquisas de intenção de votos. Com os movimentos do governador Flávio Dino para “esquerdar” Brandão, o vice-governador pode abandonar novamente o partido que lhe deu guarita por duas vezes.

Sem querer saber se o PSDB vai ter candidato a presidente da República e contava com o governador a partir de abril dando palanque a Dória e estampando o número 45, Carlos Brandão irá para o PSB e vai deixar o ninho abandonado mais uma vez.

Desta vez, o governador de São Paulo não deve perdoar. As conversas já estão adiantadas para, assim que Brandão for para o PSB, o partido tucano ficar com a senadora Eliziane Gama, inclusive com federação entre PSDB e Cidadania.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *