Carlos Lula intensifica apoio aos municípios na Região dos Lençóis Maranhenses

Em Humberto de Campos, nesta segunda-feira (24), Carlos Lula cumpriu agenda de entrega de obras a convite do prefeito Luís Fernando. Autoridades reconheceram os benefícios do gestor estadual da saúde e do Governo do Estado para a população os Lençóis Maranhenses.

Para o presidente da Câmara dos Vereadores, Augusto Filho, a parceria Carlos Lula, Luís Fernando e Governo traz melhorias visíveis ao sistema público de saúde. “A gente recebe demanda de Primeira Cruz e Santo Amaro, a parceria do Governo do Estado, através do secretário Carlos Lula, garantiu que Humberto de Campos fosse bem servido de médicos, que não atendem apenas na sede, mas também os principais povoados”, destaca.

A secretária Municipal de Saúde, Tatiane Fernandes, enfatizou a cooperação do gestor da saúde no combate a Covid-19. “Ele tem sido um parceiro de extrema importância para o município de Humberto de Campos, pois estamos em um momento sanitário significativo no Brasil e no mundo, e Carlos Lula tem dado apoio e com isso estamos avançando com a vacinação e no atendimento aos pacientes da nossa cidade”, afirma.

Durante o evento, Carlos Lula destacou cada obra e investimento fruto do apoio do Governo do Maranhão ao município. “No próximo mês estaremos aqui para entregar um novo hospital, além disso, já entregamos uma ambulância à cidade, e Humberto de Campos também vai ganhar a Praça da Família. Todos estes investimentos do Governo do Estado para o povo humbertense”, ressaltou.

Durante a agenda, Carlos Lula visitou o Centro de Saúde para acompanhar a vacinação de crianças contra a Covid-19. Semana passada, o secretário participou das ações de vacinação nas cidades de Raposa e Paço do Lumiar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *