Ciro Gomes lança pré-candidatura a presidente atacando duramente Sérgio Moro

Ciro Gomes lançou nesta sexta-feira (21) sua pré-candidatura à Presidência da República pelo PDT para as eleições deste ano. Será a quarta tentativa do pedetista de concorrer ao cargo.

O lançamento da pré-candidatura ocorreu em ato na sede do PDT em Brasília, no encerramento da convenção nacional do partido.

Antes mesmo desse anúncio oficial, no entanto, Ciro já manifestava o desejo de concorrer à presidência – e era tratado como pré-candidato pela legenda.

“Acabamos de aprovar a pré-candidatura de Ciro Gomes, por unanimidade, por aclamação”, anunciou o presidente nacional do PDT e ex-ministro Carlos Lupi. O lema da campanha, divulgado nesta sexta, será “a rebeldia da esperança”.

A fala de Gomes foi centrada no resgate econômico do país, críticas ao atual governo de Jair Bolsonaro e ao ex-juiz Sérgio Moro e aceno a diversidade.

1 pensou em “Ciro Gomes lança pré-candidatura a presidente atacando duramente Sérgio Moro

  1. É o Brasil…
    Educação em 1º lugar!! Sim!
    Pena que tem tanto ladrão…

    Além disso, podemos dizer o seguinte:
    o Petismo, lula, dilmAnta são um estilo estético de tudo quando é breguice, baranguice cultural, cafonice sindical infiltrada no pensamento e na filosofia petistas. E, para completar, sem dúvida nenhuma: o Kitsch político constante que impera dento do Partido dos Trabalhadores.

    O PT tem um mau gosto enoooorme! Um projeto para educação hipócrita e fracoide (p’ra inglês ver).

    PSB e PCdoB = vigarismo e picaretagem em alto grau.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *