Aldir Jr diz que Josimar não abre para Roberto Rocha

O presidente do PL em São Luís, vereador Aldir Jr. disse que é nula a chance de o deputado federal Josimar Maranhãozinho não ser candidato a governador em prol do senador Roberto Rocha.

“Se o Roberto quiser construir o PL, vai conseguir em menos de dois meses uma candidatura ao governo? Acho inviável”, afirmou Aldir Jr.

O dirigente do PL diz que qualquer negociação para o senador Roberto Rocha entrar no PL será para concorrer a uma vaga no Senado. “Ele tem todas as qualidades necessárias para ser o nome a senador na chapa do Josimar”, declarou.

O deputado federal Josimar Maranhãozinho confirmou, na última sexta-feira, que há o interesse do senador Roberto Rocha entrar no PL e ser candidato a governador. No entanto, segundo o deputado, há oposição por parte de membros do partido ao ingresso de Rocha.

“Ele tem o desejo de entrar no PL e tem tratado com a família do presidente da República, mas tem uma grande discordância do grupo do PL Maranhão, inclusive dos deputados hoje com mandato”, afirmou Maranhãozinho ao jornalista Jeisael Marx no início da tarde no jornal da Difusora(TV Difusora e rádio 94,3FM) desta sexta-feira (18) com Adalberto Melo, Eduardo Ericeira, Keith Almeida e John Cutrim.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *