Carlos Lula acompanhará evento de lideranças políticas do PSB de Lago Verde

O pré-candidato a deputado estadual e atual secretário de Estado da Saúde do Maranhão, Carlos Lula, confirmou presença no evento político do Partido Socialista Brasileiro (PSB) de Lago Verde, que se reunirá neste domingo (13), a partir das 9h, a militância e lideranças políticas no Congresso Municipal do partido, no Sindicato dos Trabalhadores.

Sob o comando da presidente do Diretório Municipal do partido, Edilsa Honorato de Melo, será realizada a filiação de lideranças políticas e a eleição da nova direção partidária local.

O médico Cláudio Revil afirmou que se filiará ao PSB neste domingo e ressaltou o apoio do pré-candidato a deputado estadual pelo partido e atual secretário de Estado da Saúde do Maranhão, Carlos Lula no fortalecimento da legenda no estado e na defesa do direito à saúde para todos os maranhenses.

“Para nós lago-verdenses é motivo de orgulho e satisfação. Domingo vamos realizar o congresso municipal do PSB, com filiação de lideranças políticas e, na ocasião, ter a presença do nosso secretário Carlos Lula, que faz parte do partido PSB, no nosso congresso é motivo de satisfação e sinal que ele tem carinho e respeito por nossa cidade e por nosso povo. Por isso estamos de braços abertos para recebê-lo”, disse Cláudio Revil.

Em Lago Verde, o militante Francisco Pereira de Melo, o Seu Diá, que é um dos fundadores do PSB no Maranhão e atua como membro da Executiva Nacional do Movimento Sindical do partido, destacou que o encontro representa uma nova etapa do projeto político do partido. “A nossa expectativa é de crescimento do partido. É também um ato político com um projeto político para o futuro e a presença do secretário Carlos Lula é de grande importância para o partido. É uma alegria também trazer novos integrantes para o partido, como o médico Cláudio Revil”, frisou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *