Clayton Noleto reforça os mais de 150km feitos pelo Governo em vias urbanas de Imperatriz

Mesmo esta não sendo uma obrigação do Governo do Maranhão, o secretário de Estado da Infraestrutura (Sinfra) destacou os trabalhos já feitos pela Sinfra na cidade de Imperatriz.

“Imagina retirar 150 quilômetros de asfalto que foi feito na cidade pelo Governo. O cidadão deve pensar: “mas a cidade está cheia de buraco”. É claro, a cidade é muito grande, cresceu, e o asfalto que nós fizemos é o que resiste e garante alguma mobilidade urbana, ” disse Clayton.

Durante entrevista para uma emissora de rádio, Clayton enfatizou.” A população de Imperatriz que está me ouvindo nesse instante, fique absolutamente segura de que meu foco é no trabalho, como sempre foi, para dar o resultado, destacou.

Imperatriz no foco

A cidade sempre ganhou atenção do Governo, e o secretário Clayton Noleto fez questão de destacar as próximas ações.

“Nós estivemos em Imperatriz agora com o Flávio Dino e Carlos Brandão. Andamos pela cidade para cumprir agenda de inaugurações e anúncio de investimentos e aí eles viram o que a gente já tinha comentado, a situação das ruas e avenidas de Imperatriz, cheias de buraco. Reiterando, que não é de responsabilidade do Governo do Estado, mas que sabemos que os imperatrizenses são maranhenses que tem os seus direitos”, disse.

Ação do Governo

“O Governador decidiu, conversando comigo e outros líderes de Imperatriz que vamos fazer a recuperação de ruas e avenidas. Nós começamos na sexta-feira, o Carlos Brandão esteve lá comigo, e nossa equipe já começou a tapar os buracos em Imperatriz. Estamos com cinco equipes tapando os buracos na cidade,” reforçou Clayton.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *