Deputada Daniella fala sobre separação e diz ser alvo de ataques de Tema

A deputada estadual Daniella Tema (DEM) fez um pronunciamento, na sessão plenária desta terça-feira (15), quebra o silêncio e diz que tem sofrido ataques do ex-marido Cleomar Tema por não ter aceitado manter casamento de aparência que, segundo ela, já tinha terminado há mais de um ano.

Visivelmente emocionada e indignada, Daniella leu algumas das manchetes sensacionalistas, misóginas e carregadas de Fake News – até onde se sabe, todas patrocinadas pelo ex-marido – com o objetivo de desonrá-la. Nas matérias, Daniella é colocada como a vilã, traidora e oportunista na relação com Tema.

A deputada afirmou que, ao longo de mais de uma década de casamento, teve de conviver com as incontáveis traições do ex-marido. Segundo a parlamentar,  as traições de Tema eram rotineiras e variavam de casos isolados a casos fixos, envolvendo, inclusive, relacionamentos com garotas de programa.

Daniela ressaltou que seu casamento estava falido e que, como defensora da mulher, jamais poderia dar sequência ao casamento. “Seria incoerente”, apontou.

Ao final de sua fala, Daniella recebeu apoio e acolhimento dos colegas deputados.

2 pensou em “Deputada Daniella fala sobre separação e diz ser alvo de ataques de Tema

  1. Essa deputada nao conhece o MA, não sabe dos problemas enfrentado pelo Estado, principalmente em sua região? Rapaz é muita falta do que fazer, quem é que quer saber das briguinhas dela com o velho da lancha dela. Isso é o que dá se casar por interesse, o dinheiro falou mais alto. Todo mundo sabe que relação de novinha x coroa é só pela moeda. Deputado vá chorar suas lamentações para a vovozinha.

  2. Parabéns a deputada que disse tudo sobre seu ex casamento. Deveria ser assim também para explicar os milhões que estavam no carro de sua mãe e outros casos de sua vida.
    Falar dos outros é fácil. Atire a primeira pedra quem acha que não tem telhado de vidro.
    Você deputada é uma pessoa publica.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *