Fernando Pessoa inaugura Quartel do Corpo de Bombeiros Militar

 

O prefeito de Tuntum, Fernando Pessoa, inaugurou a sede do Corpo de Bombeiros Militar, do poço artesiano do Tuntum de Cima, do quiosque da Av. Richarlys Leonardo e das Escolas Municipais Zezilia Borges Brasil no Tuntum de Cima, Pedrina Fernandes Brito no Residencial Maria Helena e a Salvador Faustino de Sousa na Vila Mata.

Durante todo o dia, o prefeito Fernando Pessoa acompanhado do secretário de Estado de Segurança Pública, Jefferson Portela, do secretário adjunto da Secretaria de Estado das Cidades, Eric Costa, do vice-prefeito Nelson do Nanxi, dos vereadores Ivalto, Jota, Dr. Pablo, Josinaldo e Valcenor e de todo corpo de secretário, realizou cerimonias em diversos locais.

O momento mais aguardado do dia foi a inauguração do Quartel do Corpo de Bombeiros Militar na Av. São Raimundo, em um local doado pelo pai do prefeito, que contou com a presença de muitos populares de Tuntum e região.

Fernando Pessoa agradeceu a todos presentes e em especial ao secretário Jefferson por ter comtemplado o município de Tuntum com o Corpo de Bombeiro Militar. Varias autoridades da região estiveram presentes como o prefeito de Trizidela do Vale, Deibson Balé e o Coronel Ribeiro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *