Prefeitura de Paço do Lumiar desmente notícia falsa de que realizaria Carnaval

Após o compartilhamento da fake news de que, em plena pandemia, Paço do Lumiar iniciaria a programação do Carnaval 2022, a Prefeitura do município se manifestou desmentindo blogs e publicações em redes sociais sobre o assunto, deixando claro se tratar de falsa notícia.

O boato teria iniciado após a Secretaria de Cultura da cidade na última semana receber o seu novo prédio de atendimento ao público, bem como entregou o novo Complexo Esportivo Municipal da cidade.

Tais movimentações no setor cultura local podem ter servido de pretexto para a oposição criar a mentira de que a prefeitura realizaria a festividade.

A prefeita Paula Azevedo continua com a postura de obedecer aos decretos estaduais,  evitando quaisquer situações que possam acarretar novas contaminações.

Confira a seguir o comunicado da prefeitura na íntegra:

COMUNICADO

A Prefeitura de Paço do Lumiar, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer vem a público comunicar que, seguindo o instituído no Decreto Nº 37.360, de 3 de janeiro de 2022, do governo estadual, o Carnaval de Paço do Lumiar está suspenso. Tal iniciativa ocorreu em virtude da existência de casos de contaminação pela Covid 19.

Informamos que qualquer notícia afirmando a realização das festividades de Carnaval em Paço do Lumiar não passa de fakenews e deve ser desconsiderada pelos luminenses.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.