Rodrigo Pacheco diz que PSD pode apoiar outra candidatura no Maranhão

O presidente do Senado Federal, Rodrigo Pacheco (PSD), em entrevista à TV Mirante nesta sexta-feira, 24, não descartou a possibilidade do seu partido apoiar outras candidaturas ao governo do Maranhão.

Atualmente, o ex-prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Júnior, é o pré-candidato da sigla na corrida ao Palácio dos Leões. Edivaldo tem uma boa aceitação na região metropolitana, mas seu nome é praticamente desconhecido em muitas regiões do estado, situação que pode inviabilizar o seu projeto político.

“Foi feito esse convite ao ex-prefeito Edivaldo Júnior. Há por outro lado candidaturas de pessoas próximas da gente, inclusive aqui no Senado Federal, como o senador Weverton, que é pré-candidato ao governo do estado, e o senador Roberto Rocha, que considera essa possibilidade. Há a participação da senadora Eliziane Gama que tem uma atuação extraordinária como parlamentar”, disse Rodrigo Pacheco, que é pré-candidato à presidência da República pelo PSD.

“O que eu espero é que, se não puderem se juntar em uma proposição que seja uma proposta para o Maranhão, é que as candidaturas aconteçam dentro de um ambiente de normalidade, respeito, propostas e ideias. Em relação ao PSD, que é o meu partido, obviamente ficamos muito entusiasmados com o protagonismo do PSD, seja com uma candidatura ao governo, ao senado ou com a formação de chapa de deputado estadual e federal”, completou o senador.

1 pensou em “Rodrigo Pacheco diz que PSD pode apoiar outra candidatura no Maranhão

  1. Não faltava mais nada …esse babaca deve se preocupar é com Minas Gerais, deixa o Maranhão em paz…aqui nós votamos em quem quisermos, nós q decidimos o destino do nosso Estado….sai fora daqui senador INÚTIL.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *