Clayton Noleto filia-se ao PSB e é um dos nomes mais fortes para federal

E o cenário político do Maranhão ganha mais força. O secretário de Estado da Infraestrutura (Sinfra) Clayton Noleto, agora é o novo filiado do PSB. O ato de filiação aconteceu na última sexta-feira (25) em São Luís e marcou o início da jornada para o então pré-candidato a deputado federal, e um dos fortes nomes do Governo Flávio Dino.

O evento também marcou a campanha de Brandão como sucessor no Governo do Maranhão e também contou com a presença de várias lideranças políticas do estado.

Atual governador, Flávio Dino reforçou a atuação do atual momento do Maranhão. “A maior vitória é governar com o coração, e se colocar no lugar de um pai e de uma mãe que precisa dos serviços do Governo. Sei que vamos fazer muito mais pelo Maranhão”, destacou Flávio Dino.

Clayton Noleto recebeu o apoio de muitos companheiros de trabalho e amigos de partido. A jornada política rumo a uma vaga em Brasília começou bem otimista para o secretário Clayton.

“É um desafio essa nova etapa, mas eu me sinto pronto, ao longo de sete anos visitando cada canto do Maranhão, e com muito trabalho nós vemos que temos um novo estado”, destacou Clayton Noleto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *