Clayton Noleto inaugura equipamentos e anuncia investimentos na região Tocantina

Esta sexta-feira, 04, começou com muito trabalho na Região Tocantina. Além de grandes inaugurações, Flavio Dino e Clayton Noleto anunciaram novos investimentos nas cidades de Imperatriz, Davinópolis, Estreito, Montes Altos, e João Lisboa.

A primeira parada da comitiva foi em Imperatriz onde realizou a entrega de capacetes, coletes e certificados para motoristas de motocicletas terem mais segurança para trafegar na cidade. Além disso, como a preocupação com a mobilidade vai além da segurança do piloto, a força tarefa de manutenção asfaltica de ruas e avenidas continua a todo vapor. No bairro Santa Rita, um novo visual está sendo construído com a implantação do asfalto nas ruas.

Na cidade de Montes Altos grandes inaugurações aconteceram como o Restaurante Popular e a revitalização da Orla Marítima. Além disso, Flávio Dino e Clayton assinaram a ordem de serviço para a reforma de uma quadra poliesportiva do Centro de Ensino Parsondas de Carvalho. A cidade ainda demonstrou o seu carinho com o secretário Clayton e concedeu a ele o título de cidadão Montealtense como reconhecimento por todo trabalho feito no município.

Em João Lisboa, não foi diferente. A população que aguardava um equipamento público para lazer ficou satisfeita com a entrega da reforma e ampliação do Parque Sálvio Dino. João Lisboa recebeu também kits esportivos, cestas básicas, uma patrulha agrícola, novos sistemas de abastecimento e a assinatura da ordem de implantação de uma unidade do #RestaurantePopular e para manutenção da delegacia. Esse é o benefício chegando a quem precisa.

Além destas cidades, a comitiva visitou as cidades de Davinópolis, onde entregou mais uma unidade do Restaurante Popular e também a cidade de Estreito, onde entregou a obra de urbanização da Avenida Santos Dumont. Com a gestão Dino, Clayton e Brandão é assim, em cada cidade novas melhorias e entregas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *