Deputado Zé Carlos destina emendas para municípios maranhenses

O Deputado Zé Carlos (PT-MA) assinou termo de doação de equipamentos por meio de emenda parlamentar para diversos municípios maranhenses. O evento aconteceu na sede da Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba (Codevasf), na última terça-feira (08), em São Luís.

A Associação dos Pequenos Produtores da Barra do Saco da cidade de Codó receberá 02 kits de irrigação de 1 hectare. Em Paulino Neves, o Sindicato dos Trabalhadores Rurais receberam 01 patrulha agrícola. A União de Moradores do Distrito de Jenipapeiro de Rosário receberá 15 kits de irrigação de 500m.

A Associação dos Pequenos Agricultores e Pescadores de Nova Olinda receberá 01 patrulha agrícola. Já a Associação dos Comunitários Agricultores e Agricultoras da Comunidade Mercês de Paço do Lumiar receberá 02 kits de irrigação de 1 hectare.

A capital do Maranhão, São Luís, receberá 1 caminhão, destinada a Cooperativa de Trabalho e Serviço em Agricultura Familiar.

A assinatura dos termos de doação contou com a participação de representantes das entidades presidentas e presidentes do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais do Estado do Maranhão. Representando o Deputado Federal Zé Carlos, estiveram presentes a chefe de gabinete Lilia Raquel, a assessora Patrícia Carlos e o secretário estadual de trabalho, Genilson Alves.

As entregas dos equipamentos formam um conjunto de uma série de investimentos para a categoria dos trabalhadores e trabalhadoras rurais através do mandato do Deputado Zé Carlos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *