Em Barreirinhas, Júlio Mendonça entrega Restaurante Popular e Equipamentos para Agroindústrias de Farinha


O Presidente da Agência Estadual de Pesquisa Agropecuária e Extensão Rural, Júlio Mendonça integrou a comitiva do Governador, Flávio Dino,que esteve, ontem, na cidade de Barreirinhas entregando obras e equipamentos para população.

Além de um restaurante popular, Dino e Júlio que tiveram uma recepção calorosa da população, com direito a camisa padronizada de agradecimento, entregaram aos pequenos agricultores da região, kits de máquinas para agroindústrias de farinha, com trituradores simples, prensas manuais e mesas de inox para alavancar ainda mais a qualidade da deliciosa e crocante farinha produzida nos Lençóis Maranhenses.

Júlio Mendonça que sempre cumpriu uma agenda intensa e movimentada, percorrendo todo o estado do Maranhão, colocando em prática projetos que mudaram a vida de muitos pequenos agricultores já anunciou, com aprovação do Governador, sua pré-candidatura a deputado estadual e por isso deixará o cargo de presidente da Agerp, função que visivelmente exerceu com dedicação.
O sucessor de Mendonça deve encontrar uma casa organizada e com muitas ações em andamento. O prazo para desincompatibilização acaba em 2 de abril.

1 pensou em “Em Barreirinhas, Júlio Mendonça entrega Restaurante Popular e Equipamentos para Agroindústrias de Farinha

  1. Esse cara tem trabalhado muito em favor da agricultura familar. Diferentemente de um deputado gordinho ex secretário de Agricultura Familiar que só usou os movimentos para se eleger e virou as costas para o agricultor. Com o trabalho desenvolvido a frente da Agerp e da SAF o credencia para uma cadeira na assembleia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *