Estádio de Tuntum já tem condições para receber jogo do time da casa contra o Cruzeiro

A Secretaria Municipal de Infraestrutura de Tuntum conseguiu a readequação necessária do estádio Municipal Rafael Seabra, para cumprir as exigências da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para realização do jogo entre o time do Tuntum contra o Cruzeiro (MG), pela segunda fase da Copa do Brasil.

Na manhã desta quarta-feira (02), foi constatado que a direção do Leão dos Cocais e a Prefeitura de Tuntum cumpriram todas as exigências da CBF, para realização da partida no estádio. Foram construídos novos banheiros masculinos e femininos para arbitragem, a cabine de imprensa já está no padrão exigido, um novo portão de entrada para a torcida adversária também já foi implantado, além da revitalização dos bancos de reservas, instalação de internet de qualidade e o mais importante um novo sistema de iluminação, que dará condições para realização do jogo a noite.

“O trabalho foi intenso. Trabalhamos dia e noite durante este período e hoje (02), temos a certeza da realização do jogo no Rafão, pois o estádio responde todas as exigências da CBF”, disse Amilson Dilacerda diretor de marketing do Tuntum Esporte Clube.

Segundo o diretor de futebol Marcos Vinicius o Tuntum vem se preparando no campo auxiliar, e que o elenco está muito empolgado para o grande jogo da Copa do Brasil contra o Cruzeiro, maior campeão da competição nacional.

1 pensou em “Estádio de Tuntum já tem condições para receber jogo do time da casa contra o Cruzeiro

  1. Pode até ter condições de receber o time mineiro ,entretanto, deveria transferir esse jogo para São Luis e pedir ao governador e ao secretário Cafeteira,apoio na liberação do Castelão. Essa é uma grande oportunidade para que o time de TUMTUM ganhe algum dinheiro para investir na melhoria das suas instalações.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.