Simplício: “quem lidera a pesquisa é 70% que não está pensando em eleição”

O pré-candidato a governador, Simplício Araújo comentou sobre as pesquisas eleitorais e disse que as pessoas responsáveis por elas estão tentando criar uma polarização que, para ele, não significa nada.

“Na verdade, quem lidera as pesquisas é setenta por cento da população que nem está pensando em eleição nesse momento. Está pensando em sobreviver, em ter comida na mesa, em conseguir um emprego pra sustentar a família”, disse.

Para Simplício, a narrativa é desconexa e muita especulação. “Quando chegar a hora, o povo vai analisar quem tem propostas e quem tem um plano de desenvolvimento pro Maranhão”, afirmou.

“Eu já estou trabalhando nisso todos os dias. Conversando com a sociedade civil e Percorrendo as cidades, as regiões da minha terra e conversando com as pessoas. Já fiz muito, sei fazer e vou continuar fazendo. Precisamos avançar”, finalizou.

1 pensou em “Simplício: “quem lidera a pesquisa é 70% que não está pensando em eleição”

  1. Gente, ninguém conhece o Simplício. Não se elegeu deputado e vai cair ainda mais no ostracismo político tentando ser governador. Talvez até tenha boas intenções, mas erra o momento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *