“Temos uma oportunidade incrível para gerar desenvolvimento, trabalho e renda”, pontua Simplício Araújo

Por meio de vídeo em suas redes sociais, o pré-candidato a governador e presidente do Solidariedade no Maranhão, Simplício Araújo, criticou a permanência de situação de pobreza no Maranhão.

“É triste essa condição do Maranhão ser o segundo estado mais pobre do Brasil. Não podemos nos conformar que milhares de jovens, homens e mulheres, tenham que sair de suas cidades e até do Estado em busca de trabalho”, lamentou o deputado federal.

Na oportunidade, Simplício Araújo, apontou o caminho para tirar o Maranhão desse cenário e construir um estado com mais emprego e oportunidades.

“O Maranhão já melhorou muito, mas precisa avançar muito mais. O Solidariedade acredita no potencial do nosso estado. Temos uma oportunidade incrível para gerar desenvolvimento, trabalho e renda. Só precisamos de mais gestão e menos política”, concluiu.

Simplício Araújo tem como um dos motes no trabalho que desenvolve no estado e também como princípio de vida, a geração de oportunidades, dar possibilidades para que as pessoas possam ter o seu sustento, viver bem e com mais dignidade.

“Encorajar os micro e pequenos produtores visando mais oportunidades, gerando empregos e desenvolvimento para o Maranhão. Esta minha forma de trabalhar alcançou milhares de maranhenses. É ajudando a indústria e o povo maranhense que eu sei que o Maranhão pode ganhar cada vez mais”, pontuou o pré-candidato ao Governo do Maranhão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *