“Construímos um grupo coeso, muito unido, num sentido de um movimento e não de um personalismo”, frisou Clayton Noleto

O ex-secretário de Estado da Infraestrutura, Clayton Noleto (PSB), ao conceder entrevista à rádio FM 92,3 no programa Ponto Continuando, disse que deve lançar a sua pré-candidatura a deputado federal no fim de abril, em Imperatriz.

Definido como um dos secretários mais longevos e destacados da gestão Flávio Dino, Noleto fez questão de frisar que a solidez em torno do projeto político é fruto de uma caminhada que trouxe avanços e pessoas em prol desse movimento. “É regional, mas notamos que tem se espalhado pelo estado, e de fato, contamos com o apoio do ex-prefeito Sebastião Madeira que é o novo chefe da Casa Civil do Governo Carlos Brandão, do Deputados Estaduais Marco Aurélio e Rildo Amaral, Pastor Porto que foi vice-governador, Rodrigo Brasmar, vice na chapa do Ildon Marques à prefeitura de Imperatriz e estamos conversado com o próprio ex-prefeito Ildon Marques”, frisou.

Sobre as adesões à pré-candidatura na Região Tocantina, Clayton Noleto disse que as conversas estão avançadas. “Aliás, posso dizer que as conversas estão avançadas, o que nunca deixamos de fazer, temos uma afinidade de muitos assuntos, temas e será uma honra contar com o apoio dele”.

Clayton Noleto durante os sete anos e três meses que esteve à frente da pasta de infraestrutura conquistou o reconhecimento de lideranças, políticos e população ao entregar milhares de obras em todo o estado.

“Conseguimos criar uma rede de atendimento construindo e entregando 44 obras na saúde, entre hospitais, maternidades, macrorregionais com destaque para o Hospital da Ilha e Macrorregional de Imperatriz, na mobilidade mais de sete mil quilômetros de pavimentação, entre construção de MA´s, recuperação de rodovias e vias urbanas com o programa Mais Asfalto, além da entrega dos Iemas, os Institutos Estaduais de Educação, Ciência e Tecnologia do Maranhão, escolas dignas e as obras de segurança, esporte e lazer”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *