Ex-presidente do PSB detona Brandão: “não tem argumentos, só cargos”

O ex-presidente estadual do PSB, Luciano Leitoa, detonou mais uma vez o governador-tampão Carlos Brandão, atualmente no PSB. Leitoa disse ter visto uma entrevista de Brandão em que ele só comentou sobre cargos. “Ele acha que todo mundo tem um preço para se vender”, discursou, em evento de filiação da prefeita de Timon, Dinair, ao PDT.

“O governador em exercício, quando se perguntou sobre Timon, falou sobre cargos, em outras palavras, ofertas”, afirmou. “Eu esperava que o governador falasse sobre o sofrimento de muitos timonenses que falasse do sofrimento de muitos timonenses que não podem ir a Teresina e têm de ir a Impetriz e São Luís para ter um atendimento”.

“Eu esperava que Brandão tivesse coragem de marcar uma reunião com o presidente Bolsonaro para tratar dos temas de interesse do Maranhão”, afirmou, citando a necessidade de reforma da ponte que liga a cidade de Timon a Teresina.

“Que governador é esse que não tem argumentos de convencimento e precisa ficar oferecendo cargos?”, questionou Leitoa. “Quero um governador que conheça o Maranhão e respeite as pessoas”, disse, declarando apoio ao senador Weverton (PDT).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.