Sob blitz do Leões, Weverton permanece sólido nas pesquisas

O Palácio dos Leões realizou em março uma blitz de cooptação de aliados, como não se via há muito tempo. A maior desde que Roseana Sarney enfrentou Jackson Lago e Flávio Dino em 2010. O ex-governador Flávio Dino lidera as pesquisas ao Senado e ofereceu sua suplência para a esposa do presidente da Assembleia, Othelino Neto (PCdoB), só para tirar ele da aliança de Weverton. Também foram cooptados prefeitos, lideranças e vereadores.

Com toda essa movimentação, Weverton segue com o mesmo número na pesquisa Escutec/Mirante do mês passado, antes da bliz palaciana. Na pesquisa MA 03951/2022 de 17 a 22 de feveiro, Weverton tinha 22%. Um mês depois, tem 21% na MA 00150/2022 realizada entre 27 de março a 1º de abril.

A resiliência de Weverton nas pesquisas e no meio político mostra que os próximos seis meses serão de uma das eleição mais disputadas e emocionantes da história do Maranhão.

3 pensou em “Sob blitz do Leões, Weverton permanece sólido nas pesquisas

  1. O resultado desses apoios so vai realmente haver alteração meu caro de agora em diante, abril maio, esse resultado não altara da noite para o dia.

    • Eles sabem disso,mas estão 24 horas a disposição de WR. Ganham pra isso. Os blogues deles não publicam mais uma notícia favorável a Brandão ou Dino. Somente querendo colocar a população contra esses dois. Falar dos processos pelos quais WR responde ele não querem. Dos prefeitos bandidos aliados de WR também não. Só falam de políticos ligados a Brandão. Do prefeito de Pinheiro que está parar ser preso eles não falam…

      Esse é o jogo deles.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.