Zé Inácio reforça: nome do PT em majoritária só será definido no encontro de tática

O deputado estadual Zé Inácio (PT) reforçou que o Partido dos Trabalhadores definirá o nome para compor a chapa majoritária somente no encontro de tática, que acontecerá nos dias 28 e 29 de maio.

“Vai acontecer em todos estados da nossa federação, em todo o Brasil, com datas diferentes. E no encontro de tática, que reunirá os 160 delegados do partido, esses delegados serão indicados pelas forças que compõe, que estão organizados internamente dentro do partido”, disse o parlamentar.

O deputado reforçou que os todos os nomes para deputados estaduais e federais e majoritária. “É nesse dia que o partido, de forma definitiva, definirá a aliança, quem apoiará e quais os nomes que o partido vai indicar para fazer a disputa das eleições de 2022 no estado do Maranhão”, completou Zé.

O nome do ex-secretário Felipe Camarão foi colocado como nome de consenso para ser vice na chapa do governador Brandão. Nos últimos dias, o nome do próprio Zé Inácio foi levantado como possível vice na chapa.

1 pensou em “Zé Inácio reforça: nome do PT em majoritária só será definido no encontro de tática

  1. Onde estão os votos do Zé Inácio para alavancar e impulsionar a campanha do Brandão contra a fortaleza do Weverton? O Brandão teve a felicidade de ter na sua chapa o irreverente e carismático Felipe Camarão,que arrasta multidões de todas as idades por onde passa.Será uma grande perda para o PT e para o Brandão se a executiva do partido não ratificar o nome do Felipe.Aí, adeus Governo Brandão,que perderá esses votos e Felipe se tornará deputado federal.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *