ECOBIO e SINDIBEBIDAS lançam projeto do maior festival de cachaça do Norte e Nordeste

Nesta quarta-feira (11), o Instituto Ecobio e o Sindbebidas apresentaram o projeto do maior festival de cachaça do Norte e Nordeste, o “Festival da Cachaça Maranhense Cultura e Sabores”.

O evento que contou com a presença de diversas autoridades, empresários e imprensa. No Villa Reale, o Instituto Ecobio e o Sindbebidas puderam mostrar a potência que será o festival a ser realizado nos dias 28 a 30 de Julho, no Multicenter Negócios e Eventos.

O festival visa envolver toda a cadeia produtiva do agronegócio da cachaça, como produtores, empresas de equipamentos, insumos e serviços, além de entidades representativas do setor, entre outros. Ele terá o formato de feira, com viés cultural, gastronômico de negócios e lazer. Serão mais de 80 stands montados, com expectativa de um público de 30 mil pessoas.

O 1° Festival Maranhense da Cachaça será um espaço democrático e de negócios que vai fortalecer não só o mercado de bebidas destiladas, mas também de águas, refrigerantes, sucos, cervejas, entre outros. Será um evento do agronegócio da cachaça e de toda a sua cadeia produtiva, que visa reunir produtores, empresas de equipamentos, insumos e serviços.

Durante os três dias de programação, o festival da cachaça vai contar com palestras, cursos, apresentações culturais e shows de Tom Cleber, Matruz com Leite, banda Mesa de Bar e muito mais. A expectativa de público é de 30 mil pessoas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *