Imagem do Dia: Adriano Sarney e Brandão no helicóptero do CTA

O neto do ex-presidente Sarney, deputado estadual Adriano Sarney (PV) e o atual governador Carlos Brandão (PSB) foram vistos juntos, cumprindo agenda no interior do Maranhão, saindo do helicóptero do CTA.

O próprio Adriano havia criticado voos do ex-governador Flávio Dino, aliado de Brandão. Inclusive chamava de incoerência de Dino, que criticava os gastos do governo Roseana Sarney (MDB) com aluguel de aeronaves e depois fez licitações para uso desse meio de transporte.

“Falta muita coerência a esse Governo. É o governo da mudança, mas não é o governo da mudança para melhor. A verdadeira mudança foi a mudança que aconteceu nas ideias do governador que pensava de uma forma nas eleições, mas agora mudou e pensa de outra forma. Antes pegava avião de carreira e para fazer seu marketing tirava uma foto e ainda dizia que era popular e assim estava economizando dinheiro público, mas agora vai gastar mais de R$ 13 milhões com o aluguel de duas aeronaves”, dizia o deputado Adriano Sarney.

Com isso, os Sarneys voltam a voar com dinheiro do contribuinte maranhense. A critica só serve quando o mesmo não utiliza o benefício.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *