Lahesio Bonfim recua e admite declaração infeliz sobre Aluisio Mendes

O ex-prefeito de São Pedro dos Crentes e pré-candidato ao Governo do Maranhão pelo PSC, Lahesio Bonfim, recuou sobre a declaração dada e que atingiu diretamente o deputado federal e presidente do PSC no estado, Aluisio Mendes.

Lahesio havia dito que Aluisio, ao comentar sobre uma unidade e ampla frente da Oposição nas eleições 2022, teria falado apenas pelo “partido dele”, já que “não tinha autorização para falar por ele”.

Aluisio, sem pestanejar, rebateu Lahesio e afirmou que tudo que estava sendo feito havia sido combinado com o ex-prefeito de São Pedro dos Crentes.

Nesta quarta-feira (11), em entrevista ao programa Panorama, na Rádio Mirante AM, Lahesio recuou e admitiu o erro. “Fui infeliz naquela declaração”.

Lahesio admitiu o erro e reconheceu o apoio que tem recebido do Aluísio e do PSC para a disputa pelo Governo do Maranhão.

“Aluísio acredita muito no nosso projeto e ele é uma das pessoas que mais incentivam, tanto é que ele me colocou no partido na qual ele é presidente. Errar é humano e reconheço que errei na declaração em razão do calor da campanha, as pessoas aproveitaram a deixa para criar uma narrativa e fazer repercutir. Acho que fui infeliz na declaração porque o Aluísio é o presidente do meu partido, ele não precisa de procuração nenhuma para falar sobre mim pois ele é o presidente, faço parte do partido e tenho que respeitar ordens superiores”, afirmou Lahesio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *