Othelino reúne 19 deputados com Flávio Dino; veja quem esteve presente

Na noite desta segunda-feira, 9, ocorreu uma reunião promovida pelo presidente da Assembleia Legislativa, Othelino Neto, para melhorar os ânimos entre os deputados estaduais e o pré-candidato a senador Flávio Dino. Como a relação de Dino com o parlamento é conflituosa, o presidente da Casa teve que entrar em cena para tentar resolver a situação.

Estão participando da reunião Ana do Gás, Socorro Waquim, Adelmo Soares, Helena Duailibe, Arnaldo Melo, Ricardo Rios, Wendel Lages, Adriano Sarney, Jota Pinto, Paulo Neto, Antônio Pereira, Zé Inácio, Rildo Amaral, Duarte Jr, Roberto Costa, Rafael (ex-Leitoa), Fábo Braga, Carlinhos Florêncio e Yglésio.

Além dos deputados estaduais, participam os federais Rubens Júnior, Zé Carlos, Márcio Jerry e André Fufuca. O governador Carlos Brandão também está presente.

É a primeira ação importante de Othelino como coordenador da pré-campanha de Flávio Dino ao senado. É uma espécie de reação ao lançamento do senador Roberto Rocha como pré-candidato único da oposição ao senado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *