Roberto Rocha desafia Flávio Dino a debater o Maranhão e não a política nacional

O senador e pré-candidato a reeleição, Roberto Rocha (PTB) concedeu uma entrevista ao Programa Ponto Continuando e falou sobre o atual cenário político estadual e nacional. Ele também comentou sobre as eleições de 2022 e desafiou o ex-governador Flávio Dino (PSB) a debater o Maranhão e não a política nacional.

O ex-governador tem utilizado a pré-campanha praticamente apenas para defender o ex-presidente Lula contra o atual presidente Jair Bolsonaro.

O grupo de Dino e Brandão têm fugido do debate sobre os problemas do estado e polarizado o debate com os adversários apenas sobre as eleições nacionais. A única pauta que o grupo quer discutir é sobre quem é pró-Lula e quem é pró-Bolsonaro. Claro, sempre colocando todos os adversários como bolsonaristas.

“É uma maneira de fugir do debate do estado. O Maranhão tem um grande problema entre tantos: O político maranhense não discute o Maranhão. Eu tenho muito prazer em falar de política pública”, disse o senador.

Rocha ainda desafiou o seu adversário ao Senado, Flávio Dino, para um debate no programa. “Eu queria deixar um convite (…). Convidem o ex-governador Flávio Dino e o senador Roberto Rocha para discutir o Maranhão. Agora eu quero exigir uma coisa: Se um dos dois não vier, vira entrevista. O lugar fica vazio”, desafiou Roberto.

1 pensou em “Roberto Rocha desafia Flávio Dino a debater o Maranhão e não a política nacional

  1. Venho, veementemente (nos blogs governistas), DIZENDO ISSO . Flávio Dino está SE ESCONDENDO ATRÁS DE BOLSONARO ( usando-o como ESCUDO).

    O impopular PRÉ-PÓS-EX-POTENTE Dino COMENTA TUDO, menos o Maranhão.

    TAÍ FLÁVIO !!!! NÉ TU QUE É o Cara.

    DEBATE COM “o Homem” !! Pelo menos faz aquilo que mais sabes fazer:. DEBOCHAR ….

    CADÊ, o sumido ,. RICAÇO CAPELLA POR DINHEIO ??? Esse Zé Carioca tá só enrolando; NÃO É PAGO PRA TI DEFENDER ??!!

    Se não queres debater. FAAAÇA ALGUMA COISA. MUTLIIIIII (!!!!¡!!!¡).

    Marco Antônio Carvalho Diniz

    Marco Antônio Carvalho Diniz

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.